Não conhecido detalhes sobre Luiz Gastao Bittencourt



Faz assim nãeste vem pra cá, avisa os amigos idiotas de que leem tua maté especialmenteria para nao virem de modo a Gramado, avisa para ir de modo a Campos do Jordãeste qual é bem melhor! Assim sendo sobra Ainda mais espaçeste para nós gaúchos. André Neves/ Químico/ Canoas-RS

!! Que coragem!!!! E Canela sim é melhor!!!! Gramado nunca teria uma melhor Sentido por que os “estúdios do PROJAC”.Já estive em Gramado algumas vezes a trabalho outras 2 vezes a turismo: a primeira vez qual fui de modo a conhecer e a 2ª vez para levar minha mãe de que queria bem. Foram experiências horríveis: preçESTES e atendimento. Parabéns por Discutir a verdade!

Reclamou até da iluminação do local em qual foi, tais como se isso fosse um defeito da cidade de Gramado, olha de que ridículo! Típico de implicante irracional! Este Ainda mais engraçado é de que as vizinhos vem, adoram e voltam (afinal, nãeste é isso qual importa?).

Me arrependi de estar hospedada em Gramado ao invés do Canela, uma de que este preço é nível europeu, mas as instalações… Deixam muiiito a desejar. Outra é este trânsito. Não se anda à pé em Gramado, é espantoso e desastroso.

O trânsito Vive lento porque lá não possui sinal do trânsito, pisou na faixa eles param. Mesmo utilizando as cidades cheias vc não vê violência, assaltos….. É possibilitado a deter na periferia.

Permalink Concordo utilizando o jornalista,sou gaucha a muitos anos deixei de ir pra Gramado por me sentir roubada,preçESTES demasiado alto pra atrações demasiado ruim. Passei uma Bastante vergonha utilizando a visita por 1 casal filhos de amigos de Belem do Pará ,qual vieram passar férias navegue até este site em Gramado de 15 dias acabaram ficando somente 3 tempo na cidade e saíram bastante irritados por ser bem Muito mais caro que os parques da Disney,refeições muito caras e mal atendimento oferecido.

Indico sim a ida de modo a Gramado e Canela, principalmente para visitar os lugares qual não são tão turísticos.

Se me convidarem de modo a visitar as atrações artificiais daqueles lugares famosos in USA, fico usando 1 pé atraz. Porisso tenho minha opinião nãeste amplamente positiva de Gramado. Prefiro Canela e Sãeste Francisco por Paula.

Permalink Já fui para Gramado várias vezes, e igualmente acho que a cidade vive do aparências e principalmente do restaurantes, parques, passeios do Maria Fumaça e tantas outras coisas caré especialmentesimas. Os preços sãeste demasiado salgados, e alguns hotéis estãeste “largados”, já não fazem mais tanta manutenção.

ESTES funcionários são mal-humorados, beirando à indisposição grosseira, e as atrações se resumem a atividades Derivado do 1 terreno usando neve artificial, rodeada por lojinhas boutiques qual comercializam produtos 3 vezes Ainda mais caros do que em qualquer outro centro por compras de uma capital brasileira.

Permalink lugar Porreiro de que eu fui e irei voltar lá chama-se treze tílias sc respira muita cultura por que não tente isso austríaca e italiano

Permalink Reclamar do transito e cidade cheia e depois dizer qual as 23hs acaba tudo e Teimavive abandonado?

Permalink Conheçeste quaisquer lugares do País do futebol e fora dele. Toda vez que viajo, em algum momento trago algo positivo na lembrança. Nãeste gosto por Discutir mal dos lugares por onde passo. A todos os momentos há algo de bom. Uma pena que absolutamente nada fez o olhar do jornalista mudar a tua opiniãeste A respeito de Gramado.

Permalink Se este cara for tonto e ir nas coisas isento pesquisar paga caro… contudo tudo em gramado está em compras coletivas, sites por desconto, paguei 69 de modo a ir na snowland, paguei 29,nove de modo a comer fondue, este parque da floribal se comprar uma cesta de 30, que vem 1 monte do chocolate tu GANHA ESTES ingressos de modo a o parque… Turista de que quer ir na Páscoa ou no Natal, isento pesquisar nada, vai reembolsar caro em qq lugar do mundo… coisa por turista amador brasileiro exatamente… tu vai de modo a NY, Paris, roma,… tu vê esses mesmos amadores gastando 3x o que se poderia gastar se fosse esperto e pesquisasse previamente…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *